Os números da assistência à advocacia

Nesta página, os advogados encontram mais do que uma simples iniciativa de transparência. Ao acessar os números referentes à utilização dos seus serviços, a CAASP oferece aos internautas que visitam este espaço a chance de dimensionar o grau humanitário da maior entidade assistencial do país.

Pelos números acessíveis a partir desta página, pode-se projetar quantas pessoas, entre advogados e familiares, foram beneficiadas pela aquisição de medicamentos a preço de custo, bem como quantos operadores do Direito puderam aperfeiçoar-se comprando livros jurídicos com desconto.

Aqui, o advogado que quiser informar-se em detalhes sobre o destino da anuidade que paga à OAB-SP, saberá que boa parte desses recursos socorre milhares de colegas seus em situação de penúria.

Neste espaço também podem ser encontrados os números de atendimentos prestados nas clínicas odontológicas da Caixa de Assistência, a quantidade de guias médicas emitidas para atendimento na rede médica referenciada da entidade, bem como as consultas realizadas em consultórios próprios.

Também pode ser verificado, neste espaço virtual, quantas empresas integram o Clube de Serviços, sempre fornecendo produtos e serviços em condições especiais para os advogados. Os totais de vendas da loja virtual CAASP Shop também podem ser checados aqui, entre outros itens.

Como o advogado e a advogada perceberão, os dados da CAASP contêm muito mais do que grandeza numérica. Contêm o espírito solidário e assistencial que caracteriza a entidade.

Número de atendimentos Sede
Central de Atendimento